1 de abril de 2013

Novidades+Troca de layout+ 147 seguidores *-*

                     
Oi Gurias tudo bem?
Hoje eu trouxe várias novidades pra vocês ...
irei trocar o designer do blog, eu ja relatei aqui q sou muito enjoada com isto, e o layout atual ainda não me satisfaz...
CLIQUE EM LEIAS MAIS PARA LER O POST COMPLETO!

Por este e outros motivos, já estou criando um layout mais legal, espero que gostem :D
Minhas aulas começam esta semana, na Quarta-feira, eu moro na Bahia, ano passado teve greve nos colégios estaduais(que vão do 1° ano ao 3° do ensino médio) e por isto atrasou o ano letivo, e as aulas deste ano começam agora no dia 3...
Não sei se vou ter sempre tempo para postar,pois vou estudar a tarde, e acordo em média 11:30 kkkkkkkkk
mais farei o possível para postar sempre que der, e ainda estou a proucura de 3 novas postadoras...
a ANA aquela minha amiga do post anterior postava aqui também, mais como ela começou a ter aula de violão teve que abandonar um tiquinho o blog...
Eu estou criando uma webnovela, lembram da novenet daqui do MF?
Vai voltar a ATIVA o/ o/ o/
Eu estou muito feliz, faz 5 meses que o blog voltou a ativa e já está com 147 seguidores, obrigado á cada um de vocês, OS SEGUIDORES MAIS LINDOS DO MUNDO *---------*
A C-box do blog eu retirei faz uns 3 meses vocês lembram?
Eu resolví colocá-la de novo, pois assim fica mais fácil de receber os pedidos!
Por hoje é só, espero que curtam as novidades :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A moderação de comentários esta ativada!
Comentários maldosos não serão aceitos.

Translate