26 de março de 2013

Um pouco de min 1- A blogueira+Mudanças



                                Hoje viim fazer um post fora do tradicional...
Pra falar a verdade estou querendo mudar um pouco a imagem do blog sabe?
O blog Só fala de layout, tutorial e tal...
já enchi o saco de tanto LAYOUT, TUTORIAL AFFS
Meu objetivo principal quando criei o blog era ser o diferencial, e não o idêntico...
a maioria dos blogs sempre tem o mesmo assunto:
MODA- MAQUIAGEM- TUTORIAL- LAYOUT
CANSEI DESTE CLICHÊ
RESOLVÍ MUDAR, E APARTIR DE HOJE VOU FALAR UM POUCO DE MIN...
E MINHAS LOUCURAS...
POR ISTO O BLOG SE CHAMA MY FOLLIES SIGNIFICADO = MINHAS LOUCURAS
CLIQUE EM LEIAS MAIS PARA VER O POST COMPLETO.

     
Me Chamo Thaise Cristina Lima de Oliveira...
Pra falar a verdade não gosto do meu nome, pricipalmente do "Cristina"
Queria me chamar Tiffany Gabriely Lima de Oliveira
{Muita gente acha Ridículo,  sorry Thay você ainda vaai chegaar lá kkkkkkk}
No dia do meu nascimento, foi uma correria...
Eu danada como sempre não estava de cabeça pra baixo na barriga da minha mãe, por isto tiveram que fazer uma cesariana pra me tirar lá de dentro...
POR ISSO quando falam que sou louca eu respondo:
Meeu beem, se nem meu parto foi normal imagine eu ?
hahahahaha
Tenho 14 anos, nasci em 9 de julho de 1998
Sou Bahiana nasci na cidade de Camaçari ,
Quero ser Médica, ou Fotógrafa, ou psicóloga, o juíza de futebol,blogueira,escritora,fisioterapeuta,estilista...
Tá eu aind anão decidí mais concertezza vai ser algo que me agrade ^^
Tenho um irmão mais velho, nós brigávamos muuuito...
ele sempre fooi o meeu melhor amigo,até quem um dia ele resolveu ir morar com minha mãe...
Morro de saudade dele!
Ahhh meus pais são separados, moro com meu pai desde os 6/7
e moro também com minha madrasta 
Tenho poucos amigos, pra falar verdade quase nenhum...
Meu lugar preferido é meu quarto, lá eu fico sozinha, me divirto comigo mesma, choro,grito,fico comm raiva,sou meio sozinha,mas até já me acostumei, pois quando eu era pequena meus melhores amigos eram meus bonecos,Aprendí a jogar baralho sozinha, e sempre que quero jogar finjo ser um "ser duplo" e jogo comigo mesma, e sabe o que é mais legal??
hahaha eu nunca perco o/ o/ o/
Já fui metida na minha infância, quando tinha 5 anos de idade resolvi ir para a escola de bota,subí algumas escadas, fui na cozinha e desci bebendo água com um copo inox quando fui descer escorreguei, e acabei rolando na escada, e o copo inox, entrou ao redor da minha boca...
{ sangrou horrores, fui parar no hospital, e fiz um negócio lá pra retirar o copo da minha boca}
Tenho a cicatriz embaixo do meu queixo e em cima da minha boca até hoje, mais não é muito forte...
eu amo chocolate, amo sapos de pelúcia, amo meus pais, meu irmão minha família, e principalmente Deus, amo Ricardo,amo a Ana..amo totó {Meu cachorro que sumiu no mundo e nunca mais voltou...)
A Ana é uma amiga de verdade, eu não a conheço pessoalmente. { E COMO ELA É SUA AMIGA DE VERDADE? O.o} Ela me ajuda de todas as maneiras que ela pode, agradeço a Deus por ele ter me feito conhecer a Aninha, ela é super, hega, mega melhor amiga :D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela é branquela paulista chata,kenga e feiiaaaa
MEEEEEENTIRAAA
SE ELA LER ISTO VAI ME MATAR EU SEI...
Sou beem louca,Já saai correndo no meio da pista cheio de carros gritando AHHHH QUE TÔ MALUCAAA! JURO JURADINHO É VERDADE, TENHO TESTEMUNHAS OK?
FOI UM DOS PIORES MICOS DA MINHA VIDA...
Já paquerei meu prof de Religião só pra ganhar pontos
ohohohoh ^^
Saudades dele
Eu Amava agora ODEIO matemática...
Amo meu Timão COORIIIIITHIAANS
E MEU Vitóooooriaaaa
...
Apartir de hoje o blog vai mudar, e pra melhor, pode ter certeza!
Fiquem ligadinhos!

E a feia aí de baixo sou eu, porfavor não se assustem ok?
Mil beijos e bye bye

2 comentários:

  1. Adoro tags, dá sempre para saber ainda mais sobre a blogueira! Assustar com o que, menina?! rs

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda, adorei essa postagem, tipo de todos os blogs que sigo essa postagem foi a mais original que ja vi kkk.... Boas mudanças com o blog, ah sera que podes me seguir???

    Blog-SemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir

A moderação de comentários esta ativada!
Comentários maldosos não serão aceitos.

Translate