26 de novembro de 2012

Tutorial-Menu de Abas

           Oiii, Tudo beeem?
Hoje eu trouxe um tutorial bem legal.
Se chama Menu de abas, é um menu igual á este abaixo:
                                                           Imagem- Chovendo em Paris


Eu Aprendí ele no blog Chovendo em Paris, então os créditos vão para lá ok?


Vá em editar html > prosseguir> expandir modelos de widget > ctrl + f
 e proucure por :        <head>

 E em baixo do " <head> " cole :

<link href='http://naah-oliver.zip.net/menu2.css' media='screen' rel='stylesheet' type='text/css'/>
<script src='http://poisonedapple.awardspace.us/tabber.js'

Vizualize e se estiver tudo certinho no devido lugar, salve!

Agora vá em Layout - Adicionar gadget de Html/Java Script
e Cole no gadget :

<!-- Ínicio Menu Abas ~ By Drikoti.Net -->
<div class="tabber">
<div class="tabbertab" title="Aba 1">

<br>

E Pronto...
Só adicione o Título,Conteúdo do Seu menu...
Para adicionar mais Abas é so repetir o Código no gadget!

Por hoje é só!

Beijos :*


3 comentários:

  1. Oooii Amor seguindo! Amore vocÊ pediu afiliação lá no meu Blog,aceito sim! Mais tem uma regra : você tem q comentar em tds os meus posts irei comentar nos seus tbm!Já vou te por !

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. heyyyyyyyyyyyyyy tem um selinho (o mesmo só com as minhas perguntas) pra vc lá no Blog!

    Biejooos

    ResponderExcluir
  3. Oi, amei seu blog, tudo muito lindo por aqui...acabei de seguir o seu blog, segue o meu?
    Beijos!
    http://julia-presente-de-deus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A moderação de comentários esta ativada!
Comentários maldosos não serão aceitos.

Translate