29 de novembro de 2012

Segredos Revelados: Conto de Traição

Oii Docinhoos...
Tudo bem? Espero que siim !
Hoje voolteei com o qd 'Segredos revelados,Hoje irei postar 1 Conto
Falando sobre um tema bem polêmicotraição
é um conto bem interessantes e Impressionante..
Por isto Resolví postar.. Espero que vocês gostem do Tema de hoje!


Conto - "Ele Mentiu me enganou e me Traiu"

"Estava na casa das minhas amigas num sábado á tarde,quando decidimos ir até a padaria.A gente estava a um quarteirão da padaria,vi o carro do meu namorado estacionado na frente de um prédio.Achei estranho,ele tinha me falado que nessa tarde ia jogar bola com os amigos no clube.Fiquei super desconfiada e comentei com minhas amigas.Elas me deram a ídéia de perguntar para o porteiro do prédio quem tinha estacionado alí, e se o dono do carro tinha entrado lá.Ele disse que o garoto tinha ido jogar bola e pediu para que ele desse uma olhadinha no Carro.Ficamos alí na porta do prédio,eu não conseguia acreditar na história.Percebi que o porteiro estava interfonando para alguém e comecei a ficar desesperada.Pedi para as minhas amigas ficarem lá comigo,esperando até ele aparecer.Perguntamos para o porteiro um monte de coisa,até se tinha alguma menina mais ou menos da nossa idade que morava lá.Ele disse que sim,eu pedi para ele interfonar para a menina.Ela desceu,e aí percebi que ele estava lá com certeza,ela nunca teria descido se não tivesse acontecendo nada,principalmente porque éramos totalmente desconhecidas.A gente perguntou pra ela se ela conhecia meu namorado e ela pareceu ficar nervosa,disse que a gente estava louca e subiu.Eu não sabia mais o que fazer,Mas tive certeza de que ele estava me chifrando.Continuamos alí até que meu namorado apareceu vindo da esquina, a pé. Nessa hora não entendi nada.Imaginei que ele tivesse dado um jeito de sair do prédio sem a gente ver.Falei um monte para ele,xinguei,chorei,fiquei desesperada.Não conseguia acreditar na cara de pau dele.No dia seguinte ele me contou a verdade: Tinha saído pela garagem no carro de uns vizinhos dela,escondido.Fiquei muito mal e sem falar com ele uma semana.Ele me ligava e eu mandava falar que não estava.Depois de um tempo, eu o perdoei,Mas agora vivo desconfiada,Não acredito muito nas coisas que ele diz.Cada Vez que ele sai com os amigos fico com o pé atrás,Mas tento ficar tranquila afinal de contas eu o perdoei,Não posso ficar vivendo das coisas que já aconteceram,senão eu fico louca;"
                                                        Conto-Livro do Namoro Capricho


E aii gente.?!
Curtiram o Conto de hoje?
O que vocês acham da atitude do menino e da menina?
Comentem !
Quer enviar seu Conto de amor traição superação ou algo do tipo?
Envie-nos um e-mail para: thaisecris8@hotmail.com
Ou deixe um comentário anônimo nos post
Bjuus
Até o próximo Post !

7 comentários:

  1. Olá! Poxa, deve ser horrível ser traída! Todos merecem uma segunda chance, mas nesse caso acho que EU não daria não... :s Acho tão feio menino que trai menina... Argh! kkk Mas o conto é ótimo =D

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o contoo!!
    Mas tipo eu acho que não perdoaria sei lá deve ser horrivel!!
    Esqueceria ele!
    Beijos!
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. um tema quase sempre abordado,sobre traição em!!

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do conto!! Se eu fosse traída acho que não perdoaria, pois penso que quando se namora ou algo do tipo deve ser fiel sempre! :')

    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! Seu blog é lindo, já estou seguindo! Segue o meu de volta?
    triicotandoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, tema bem polêmico. Eu na situação da menina, não perdoaria ele nem a pau. Namorar e confiar na pessoa e se eu fui traida uma vez jamais confiaria de novo. Então, vamos sofrer uns meses, mas depois esquece-lo do que ficar desconfiando dele sempre, entende?
    Não traio e nunca vou aceitar traição desse tipo.
    Beijos =)

    http://www.lohday.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa que chato , sei bem como é isso , mas o jeito é deixar para lá !
    Retribuindo e sguindo de volta , volte sempre ao meu blog viu ?
    http://fashionmaterialgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A moderação de comentários esta ativada!
Comentários maldosos não serão aceitos.

Translate