22 de fevereiro de 2018

Resenha: Shampoo E Condicionador Flores E Vegetais

Ola amores,tudo bem com vocês? Hoje é dia de resenha no blog,e o produto escolhido foi o shampoo e condicionador Ph neutro da Flores e Vegetais. 1. Foto dos Produtos:

Sobre o Shampoo:
O shampoo é de cor transparente,e de consistência leve. Ele promete deixar os fios mais bonitos,macios e saudáveis . O que eu achei: Eu utilizei esse mesmo shampoo 4 vezes durante a semana. Sendo que em cada lavagem eu repeti o uso do produto 3 vezes, por costume próprio. Gente,o produto quase não saiu da tampa,rende muito! O cheiro dele é suave floral,e super gostoso. Ele espuma bastante, e realmente cumpri o que diz,limpa e dá um mega brilho nos fios. Sobre o Condicionador
O condicionador tem uma coloração branquinha, e promete deixar os fios mais saudáveis e hidratados O que eu achei: O condicionador tem um cheiro maravilhoso,parece perfume de bebê,e esse cheirinho fica no cabelo. Ele deixou meus fios mais brilhosos e fáceis de pentear. Gostei muito e super aprovo! Quem tiver Interesse em conhecer mais produtos da marca,é só acessar o site da Flores e Vegetais! Um grande beijo,e xau xau!

Um comentário:

  1. Eu uso esse shampoo e realmente ele é maravilhoso o cabelo fica super limpo e embolado para pertear,eu adoro shampoos que deixam o cabelo assim,sinto que limpam de verdade né?
    Ainda mais eu que tenho cabelo oleoso,não posso usar shampoo muito cremoso porque no final do dia meu cabelo fica sem volume e com aparência de sujo ,aff detesto
    Esse shampoo da Flores tornou-se meu queridinho
    Beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A moderação de comentários esta ativada!
Comentários maldosos não serão aceitos.

Translate