21 de fevereiro de 2016

Como eu emagreci 15 Kg. Parte 1

Olá pessoal... Tudo bem com vocês?
Depois de sumir por tanto tempo,estou de volta,e com um post especial.
Eu finalmente consegui emagrecer e manter tal peso! Tudo começou aos 15 anos,após minha festa de aniversário (que tem fotos no post anterior aqui do blog)eu comecei a engordar...as pessoas ao meu redor começaram a reparar e comentavam "nossa,como você está gordinha"," tá engordando hein?!".
Eu ria,fingia que nem ligava,mas no fundo doía.. E muito!
Até que um dia eu resolvi comprar uma calça, ia começar minhas aulas no colégio e eu precisava de uma nova. Fui numa loja que já tinha costume de comprar,escolhi as calças, fui experimentar e NENHUMA deu em mim. Peguei outros números,e nenhuma deu mesmo. Fui em outras lojas e nada encontrei. Triste,voltei pra casa,e minha mãe deu a idéia de irmos em outra cidade para ver se encontrava. Procurei procurei,até que numa loja encontrei. E me assustei demais.
Pasmem,eu estava usando numero 46!!! Uma garota de 15 anos usando 46 com certeza não é normal. Desse dia em diante resolvi emagrecer,e mudar de vez essa vida "sedentária".
Deixo aqui algumas fotos do meu Antes e depois. Na próxima postagem sobre o tema,irei dizer como e o que fiz para emagrecer. Grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A moderação de comentários esta ativada!
Comentários maldosos não serão aceitos.

Translate