15 de março de 2016

Resenha: Evita ressecamento e Esfoliante para os pés.

Olá pessoal,tudo tranquilo com vocês?
Hoje tem resenha de 2 produtos para o cuidado com a pele.
O primeiro é o Evita ressecamento, e o segundo o Esfoliante para pés.
Toda mulher sabe que o cuidado com a pele é indispensável para o futuro,afinal no futuro somos produtos do que fazemos hoje né?! Portanto o cuidado com a nossa pele deve ser constante,para que a pele continue sadia e rejuvenescida.
Para isso a Indafarma cosméticos,trouxe 2 produtinhos ma-ra-vi-lho-sos para o cuidado com as mãos e os pés,que são umas das áreas expostas mais sensíveis do nosso corpo.
Os pés,suportam nosso peso,vivem em sapatos fechados e abafados,e por isso,claro devemos ter um cuidado especial com eles,correto?
Para eles temos o seguinte produto:

O que diz o fabricante:
O produto:
O que eu achei:

 O cheiro dele é uma delícia,um cheirinho de morango bem gostoso. A consistência dele é grossinha e com pedacinhos ótimos para esfoliação. O potinho rende muito,apesar de ter um tamanho mediano,rende bastante. Na primeira vez que eu usei,já percebi uma suavidade e limpeza nos pés,eu a-do-rei! O produto realmente cumpre o prometido.

                 Já para as mãos, e para continuação da limpeza nos pés,temos esse produto:
O produto:

O que diz o fabricante:

          O que eu achei:

Gente do céu,o cheiro é divino! Tem aquele cheirinho suave de bebê sabe? um aroma de talquinho que é uma delícia. Apliquei 3 dias nas mãos, e percebi que elas ficaram mais macias e tiraram o ressecamento.Nos pés eu senti uma suavidade e refrescancia sabe?! O perfume que deixa na pele é o melhor,dá vontade de ficar sentindo aroma o dia inteiro!!! Haha,adorei.


Produtos super aprovados, e claro,vou continuar utilizando para maiores e melhores resultados né?

Você pode adquiri-los entrando em contato a partir do site: Indafarma Cosméticos




Um comentário:

A moderação de comentários esta ativada!
Antes de Comentar, leia as Regras:
-Não xingue,porfavor.
-ACEITO CRÍTICAS & COMENTÁRIOS INCENTIVADORES!
-Aceito Comentários do tipo "Seguindo segue de volta?",Porém não retribuo o Comentário, apenas sigo !
-Porfavor comente sobre o post.
-Se me seguir avize, e Não esqueça de por o link do seu blog okay?
-Quer se tornar afiliado? Deixe um Comentário que te respondei o mais breve possível!
bye bye!

Translate