8 de agosto de 2015

Resenha: Curl & Mold Activator Yellow da Alfaparf


Olá pessoal,hoje venho falar sobre um produtinho que estou usando nos meus cachos..
Sou apaixonada por cremes capilares e sempre que eu puder estarei trazendo resenhas desse tipo.
O produto de hoje é o Curl & Mold Activator da linha yellow,marca Alfaparf.
Ele custou 24,90 na loja Bel Salvador ( está presente em todos os shoppings de Salvador) mas acho que vocês encontram ele em lojas de cosmeticos próximas.


*Embalagem

 A embalagem dele é de 250 ml,não dá pra ler o que está escrito nela,pois está toda em inglês,ele é um ativador de cachos,e a tampa é estilo aqueles dos shampoos tressemèe sabe?
A embalagem é arredondada,e de cores quentes  


                            *Consistência

A consistência dele é de um creme meio gel sabe? se você usar demais corre o risco de ficar grudento,se usar  menos talvez não faça o efeito desejado,ele não reduziu o volume dos meus cachos,coisa que eu amei,pois adoro volume. O cheiro é uma delícia parece melão,uma mistura de frutas cítricas bem suave,amei!


*Foto do cabelo finalizado com o produto
Ele deu um brilho MARAVILHOSO nos meus cachos,fiz a fitagem com ele e tal deixou meus fios leves e macios,além de super definidos,claro!
  Nem preciso dizer que gostei né? Super aprovaaado!

4 comentários:

A moderação de comentários esta ativada!
Comentários maldosos não serão aceitos.

Translate