7 de junho de 2015

Top 5: Produtos que definem meus cachos.

 Oiii gente,tudo bem com vocês?
Hoje venho falar sobre os meus cachinhos,e sobre os produtos que uso para defini-los.
Eu passei pela transição capilar durante 1 ano e 4 meses,e hoje já tenho meu cabelo todo natural,porém é complicado achar um creme que se "dê" bem com  seu cabelo né?
Muita gente me pergunta o que eu uso,como eu faço para deixá-los assim,então resolví fazer esta postagem,assim esclareço as dúvidas de todas, e mostro os produtinhos que vêm me ajudando no dia a dia.


5°Lugar-Yamasterol Amarelo.
Minha Opinião
O queridinho das cacheadas,bom, ele mereceu meu quinto lugar por ser muito versátil,pode ser utilizado como condicionador,pode ser "batizado" com óleos para utilizar na hidratação,e também como creme sem enxague. Ele é ótimo para ser diluído com cremes mais grossinhos,dá um efeito bem legal.Eu uso ele misturado com algum gel,meu cabelo fica mais definido usando assim.


4° Lugar-Seda Cachos Comportados e Definidos.
Minha Opinião
Estava louca para usar esse creme,achei ele na promoção num supermercado,e claaaaaaro comprei!
Ele tem uma consistência bem grossinha,eu acabo diluindo ele com outro creme,pois não gosto de cremes muito grossos no meu cabelo.O cheirinho dele é uma delicia,e a definição com ele é ótima!
Porém,se você preferir usar ele puro,seu cabelo vai ficar com aquele aspecto de gel sabe?(durinho)
Se você gostar desse efeito,ok,mas quem não gosta,recomendo diluir em outro creme mais ralo,tipo o Yamasterol!


3° Lugar- Flores e Vegetais Ativador de Cachos.
Minha Opinião:
Esse é outro creme bem grossinho,ele é ótimo para finalizar,e deixa o cabelo com ondas beeeeem definidinhas,eu uso ele diluído ou em água,ou com outro creme mais ralo. Por ser bem consistente,ele rende bastante. O cheiro dele é bem suave,lembra um pouco lavanda. Quando utilizo esse creme,acordo no dia seguinte com meus cachos ainda definidinhos,haha eu adoro!

2º Lugar- Max Capi Umidificador .
Minha Opinião:
Uso esse produto desde quando eu era bem pequena,e nunca tiro ele da minha prateleira.
Ele é perfeito no meu cabelo,a consistência dele é ótima,uso ele puro e adoro.
Esse é um tipo de creme que eu recomendo para quem tem cabelo seco/ressecado como o meu,pois ele possui uma consistência bem oleosa.Ele super define meu cabelo,e dá um aspecto de "acabei de sair do banho" haha,com toda certeza esse creme merece estar em segundo lugar.


1° Lugar- Kera Max Cachos Perfeitos.
Minha Opinião
Esse creme tem a consistência que eu amo,não preciso diluir ele com nenhum outro produto. Ele tem um cheirinho bem gostoso,que lembra aqueles perfumes de bebê. O resultado dele no meu cabelo é ótimo,dá uma sensação de leveza,e maciez que é uma delicia. Faço a fitagem com ele,e quando termino já estou pronta pra sair,pois os cachos ficam perfeitos e sob medida.
Por ser prático,e cumprir com a "promessa"da embalagem esse produto,sem sombra de dúvidas merece estar no primeiro lugar!

Por hoje é só pessoal,grande beijo e até breve!

2 comentários:

A moderação de comentários esta ativada!
Comentários maldosos não serão aceitos.

Translate