14 de julho de 2015

Playlist: Minhas músicas de Pop/Rock prediletas

Olá pessoal,tudo bom? estou pensando em fazer um sorteio para vocês,mas estou em dúvida  do que sortear...
Enfim,hoje trago a vocês uma playlist de uns dos gêneros musicais que mais curto: o pop e o rock!
Sou uma pessoa bem eclética,gosto de tudo um pouco,e escuto músicas tanto antigas como atuais,mas quando estou naquela vibe mais agitada amo ouvir músicas desse estilo.

Vamos a playlist:

Coldplay- Paradise

Led Zeppelin- Whole lotta love

The Pretty Reckless- Make Me Wanna Die

Pitty-7 Vidas

Cpm22- 1 Minuto para o fim do mundo

Coldplay-The Scientist

Evanescence- My Immortal


E aí,curtiram a play ??
Por hoje é só pessoal,até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A moderação de comentários esta ativada!
Comentários maldosos não serão aceitos.

Translate