16 de agosto de 2014

Tpm De Ofertas #2 : Promoção Botinha Calvin Klein

Olà pessoal, tudo bom? Hoje trago uma GRANDE promoção na Tpm essa botinha linda acima estava de 300, e foi pra 149,90 geeeeente,isso mesmo 149,90 :O, Sem contar que pode ser pago em Boleto, Débito e Cartão de Crédito com até 12x, Já foram 792 Botinhas Vendidas Tà todo mundo aproveitando, venha você também! Você vai Economizar R$ 150,10, Aproveita que tá baraaaatoo! Para comprar clique aqui É isso ,espero que tenham gostado, 1 grande beijo e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Oi linda, bem eu só quero que vc me escute, vc merece parcerias melhores do que essa tpm de ofertas, ninguém compra nela, por que ela é taxada de exploradora de blogueiras, seu blog já tem um bom número de seguidores para você estragr seu conteúdo com esses posts, é uma coisa que ninguém compra e seu blog fica manchado para as blogueiras, quer postar sobre parceria? posta aquelas boas que realmente te dão produtos, e se você ainda não fechou parceria com uma daquelas,se esforça e melhora o blog e depois corre atrás, por que blogueiras que postam esses tipos de post no blog é muitas, se destaca e da valor ao seu blog, ele é mais do que isso, viu?
    Sabe quando você vai ganhar um mimo da tpm de ofertas? aquii muuuuuuuuito tempo, e ainda vai ser um óculos! é o que você quer? publicar vários posts e deixar de colocar conteúdo no seu blog para ganhar um óculos?

    ResponderExcluir

A moderação de comentários esta ativada!
Comentários maldosos não serão aceitos.

Translate