29 de julho de 2014

Resenha: Sabonete Líquido Eudora

Oi gente,tudo bem com vocês? hoje trago uma resenha sobre o sabonete líquido da Eudora,pertencente a linha Soul Radar Berlim,este aqui em baixo :
Quer saber se eu aprovo ou reprovo?
Vem,e clique em leia mais baby :)
Eu ganhei este sabonete em um estojo da Eudora,que veio com um perfume também,meu pai me deu na semana passada,e eu resolví fazer esta resenha pra vocês,trazendo a MINHA opinião,claro .

1.Bico dosador
A abertura dele é assim,aquele biquinho clichê dosador.

2.Consistência e Cheiro


























Genteeeee olha a cor desse sabonete, é diiiivo,dourado,e com diversos pigmentos de brilho,só a cor dele já me conquistou de uma forma,e o cheiro? tem um cheirinho de perfume de bebê,só aí eu já gostei bastante do produto.

4.Absorção 
Gente,a absorção dele na pele,é um pouco mais lenta,ele primeiro dilui esse tom na pele,e em alguns segundos vira essa espuma:

Eai Garota, aprovado ou reprovado:?

É isso gente,até o próximo post,grade beijo!

10 comentários:

  1. Eu nunca usei ele, mas parece ser bem bom =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada da marca, estou louco pra testar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive este é o meu primeiro produto da marca,rsrs
      volte sempre viu?

      Excluir
  3. Nossa a cor é incrível,os produtos Eudora são Mara né?
    Beijokas mega

    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim,amei a cor principalmente :)
      obrigado pela visita!

      Excluir
  4. Não conhecia esse sabonete, mas achei liindo de morrer UHHAUHAU. Já tive um sabonete liquido dourado assim e ele era maravilhoso! Deixava brilhinho na pele hahaha. Porém saiu de linha..
    beeeeeeeijos querida :***
    http://feminicesdaloira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse daí é bem assim mesmo,kkkkkkkkk eu amei :3
    Obrigado pala visita e volte sempre flor !

    ResponderExcluir
  6. Huuuuuuum que lindo gente rs a cor dela é linda mesma e o cheirinho deve ser uma delicia. Seguindo seu blog. Bjs

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu sou louca pra usar coisas da Eudora, mas nunca tive oportunidade. Amei a resenha!

    ResponderExcluir

A moderação de comentários esta ativada!
Comentários maldosos não serão aceitos.

Translate