10 de março de 2013

MINHA OPINIÃO: TRILOGIA 50 TONS DE CINZA


                                                 OooI MENINAS,
                        Acabo agora de ler a trilogia 50 tons de cinzas...
                         e vou dar a minha opinião sobre os 3 livros!

 Depoois de ver várias resenhas, resolví baixar a trilogia de 50 tons de cinsa no 4 shared, e então ler.
Comecei a ler o primeiro livro da trilogia no dia 6 de Março (este mês)
e acabei de ler 50 tons de liberdade agora...
            COMO CADA UM TEM SUA OPINIÃO
      eu vou dar a minha aqui, e espero que os respectivos leitores entendam, e comentem,respeitando meu ponto de vista!

-Ao ver muitas resenhas sobre o livro, ouví falar muuito que o livro era uma má influência para menores, que era um livro que só tem conteúdo erótico e blá blá bla...

Pra falar a verdade Tenho 14 anos, e lí o livro, não tomei nada do livro como "influência" porém, amei, e não me arrependí nem um pouco de ter lido tal livro, Como CADA UM tem uma forma diferente de interpretar o livro, eu o interpretei da forma mais normal possível, e NA MINHA OPINIÃO acho um descaso pessoas que leem apenas o primeiro livro e saem tomando conclusões precipitadas...

EU AMEI A HISTÓRIA SABE PORQUE?
No livro mostra a história de um homem perdidamente liiiindo de morrer, que se sente atraído por uma mulher simples, tímida,virgem ...
E ao rolar de cada página segredos e contos são revelados...
PARA FALAR A VERDADE QUANDO EU LÍ O PRIMEIRO LIVRO EU XINGUEI CHRISTIAN GREY DOS PIORES NOMES POSSÍVEIS...

Mais depoois que eu lí 0 2 e o 3 livro eu me apaixonei perdidamente pelos seus 50 tons...
Qual a mulher que não gostaria de ter um homem lindo de morrer,que teem um instinto de proteção aguçado,ciumento, rico e encantador??

Eu logicamente queria né?

Portaanto, como diz o AANTIGO DITADO: NÃO JUGUE O LIVRO PELA CAPA TÁ??

O Livro é terrivelmente apaixonante, eu não consegui ficar um minuto sem pensar no que viria no próximo capítulo, aaah e eu também acho TERRIVELMENTE RIDÍCULO que algumas pessoas refiram 50 tons de cinza com Crepúsculo...
PELO AMOR DE DEUS NÉ?
Crepúsculo é uma história de vampiro apaixonado por uma mortal, história totalmente Fictícia!
Já 50 tons de cinza não,EM NENHUMA PARTE DO LIVRO MOSTRA CENA FICTÍCIAS,pelo contrário... 


 ESTA IMAGEM ACIMA É TOTALMENTE RIDÍCULA, QUEM FEZ PROVAVELMENTE NÃO LEU O LIVRO POR COMPLETO E ESTÁ PONDO CONCLUSÕES PRECIPITADAS SOBRE O TAL LIVRO!

Relembrando: MINHA OPINIÃO!

Por hoje é só até o próximo post!

Um comentário:

  1. O problema sao as partes "complicadas".

    Estuda Jovem! Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? www.estudajovem.com.br

    ResponderExcluir

A moderação de comentários esta ativada!
Comentários maldosos não serão aceitos.

Translate