4 de novembro de 2012

Segredos Revelados: Meu Grande Amor,A ex+atual=Barraco total



             Oi Queridas... hoje estou eestreiando este quadro aki no blog, se chama Segredos Revelados, Irei postar acontecimentos da minha vida, que muitas pessoas desconhecem... O Conto de hoje se chama : A Ex+atual=Barraco total... Vou explicar melhor pra vocês ...

Parte 1*Segredos Revelados. Capítulo de hoje :Meu grande amor, A ex + atual = Barraco total

-Você era apenas um amigo,um colega de classe, meio distante e aparentemente meio tímido.Me aproximei de tí, e fui descobrindo aos poucos a maravilhosa pessoa que você é...
Dias após,lá estava nós, um do lado do outro,grudados como agulha e linha,Compartilhando conversas ,sentimentos e fantasias.Me surpreendí com o teu jeito de ser...Realmente você não era o que eu esperava que fosse... superou todas as minha expectativas, viramos melhores amigos.
Praças,Restaurantes fasts Foods era lugares que nós frequentávamos diariamente...
Até que em um belo dia ,No meu aniversário,numa rua obscura,seus olhos vieram de encontroaos meus,sua boca se aproximou da minha,seus braços se entrelaçaram sobre a minha cintura,e sob uma linda noite de lua cheia aconteceu o primeiro de diversos bjos de nosso Relacionamento.
6 dias após de ficarmos, ele me pediu em namoro,Minha felicidade tinha tamanha intensidade indescritível...Esse foi um dos melhores dias da Minha vida.PENA QUE TUDO NÃO FOI O MAR DE ROSAS QUE VOCÊ DEVE IMAGINAR...Logo após o começo do nosso Relacionamento vieram problemas tradicionais... 2 NOMES, 10 LETRAS E UM ENORME PROBLEMA:
                                                →EX NAMORADA←

Teve um Rolo Danado com a ex do meu príncipe... OH MAIS QUE ROLO?
Como esperado ela ainda gostava/gosta dele...
Do nada ela começou a conversar com ele em redes sociais e no celular...Conversas suspeitas de que ela realmente gostava dele,Como uma boa Canceriana,Mandei uma mensagem para o celular dele informando para que ela o deixasse em paz,pois ele não queria mais nada com ela...Minutos depois ela  respondeu a mensagem.Totalmente extressada me chamou de nomes horríveis,medonhos, até do meu cabelo a garota falou...É REALMENTE,eu não sou branquinha como ela, e não tenho cabelos lisinhos como o dela.Pelo CONTRÁRIO, sou morena cabelos cacheados e não nego minha origem não!
Ah SE ELA VÊ ESSE POST GOSTARIA DE INFORMÁ-LA QUE AO CONTRÁRIO DO QUE ELA ME"RECOMENDOU" NÃO QUERO FAZER NENHUM ALISAMENTO NO MEU CABELO NÃO.
E Outra coisa garota, eu tenho muita pena de você, pois já percebí que não te deram educação suficiente para respeitar as pessoas como elas são, independentemente da cor do fio de cabelo e etc...

Mas não foi só isto que aconteceu queridos leitores...
QUASE QUE ROLOU PORRADA KPKSOSKSPOKSKOSKS.
Fiquem ligadinhos,Próximo pos't Conto o que aconteceu ;)
Bjinhos :*

2 comentários:

  1. Minha nosso O-O
    amantesdemoda.blgospot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Barraco de ex com atual é sempre legal hahaha Ainda bem que eu não tenho esse tipo de conflitos e tal.
    - Cherr em Crise

    ResponderExcluir

A moderação de comentários esta ativada!
Comentários maldosos não serão aceitos.

Translate