7 de novembro de 2012

Segredos Revelados: Carta para o ex


 



É..talvez eu realmente seja aquela tola garotinha inocente que você iludiu...
Ás vezes fico em meus pensamentos sombrios que só me levam a flutuar numa história inexistente.
Mas eu cansei...Cansei de ser aquela garotinha que acreditava em tudo que você dizia...
Cansei de chorar por horas,noites e dias,Por quem não me deu o mínimo valor.
Talvez você esteja arrependido...Ou não.
Mas não faz diferença,vou tocar minha vida,como se você não existisse...como se fosse possível!
Em minha alma,sei que ainda possuo mágoas causadas por tí...
É..eu mudei,hoje sou mais madura,Mais mulher,Me valorizo em primeiro lugar.
Aprendí que na vida existem pessoas que nascem para sofrer...Eu sou uma delas!
Tenho Sonhos infinitos...Mas não é pelas dificuldades que irei desistir deles.
É a bonequinha iludida cresceu,ela não é aquela otária que você iludio machucou e magoou,com pequenos gestos e várias palavras.
Ela hoje é feliz, ao lado de um alguémque a ama verdadeiramente...Não tenho raiva de você,Pelo contrário,Só te desejo o Melhor...
Te escrevo esta Carta para apenas relatar a tí meu sentimento por tua pessoa,não me interprete mal porfavor...
Só te desejo a felicidade,e que a tua pessoa não sofras o que eu sofrí,não passes o que eu passei,e não chores o que eu chorei...

De: Sua iludida ex Namorada

3 comentários:

  1. Amor próprio é essencial. Isso é um clichê, mas é verdade.
    curti!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post u3u

    Hey, agora me toquei que eu tinha me afiliado ao seu antigo blog, Garota Antenada, e percebi que mudou de URL.
    Estou avisando que retirei seu antigo blog da minha Elite de afiliados. Se precisar de alguma coisa, sabe onde me encontrar.

    Kissus ;*
    Heart Cake | perfil

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto , o blog ! Seguiindo segue de volta ?
    http://eldiarycrazy-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A moderação de comentários esta ativada!
Comentários maldosos não serão aceitos.

Translate