18 de novembro de 2012

52 Backgrounds Exclusivos




Oiiiii Sorvetes de bauunilha :D
Tudo beem com vocês?
Hoje trouxe vários backgrounds beem legais que eu fiiz :D
Isso mesmo, EU FIZ(todinhos)
Deeu um trabalhãão.. passei muuuuito tempo fazeendo eles pra vocês!
Então gostaria que vocês avizassem se pegar algum e creditasse também okay?
Alguns não estão muuito legais :S
Ahhh e gostaria de agradecer a todo mundo que tá seguiindo aqui o blog...
Estou percebendo que a cada dia o blog ganha mais seguidores e o numero de comentários cada dia crese mais e mais,Muiiiiiiiiito obrigado seus lindos e lindaas.
Continuem seguindo e visitando aqui ,Em falar em seguidores, hoje eu estava dando uns retoques nos 2 layouts free que eu prometi pra vocês,lembram?
1 Layout cute
1 layout rocker
Os dois layout serão disponibilizados para download aqui,quando o blog atingir a meta de 90 Seguidores! Pelo jeito ,creio que a meta será cumprida rapiidinho *---*
Maas chega de conversa e vamos aos backgrounds:




















































Pooor hoje é só...
Bjinhos...
Se gostarem avizem que eu fasso mais :).

3 comentários:

A moderação de comentários esta ativada!
Comentários maldosos não serão aceitos.

Translate