22 de junho de 2012

Meu Primeiro Amor


                                                                                             Bom, meu primeiro amor, foi quando eu tinha 11 anos de idade,ele tinha 14, vou chama-lo de Lucas.No começo, ele ficava pedindo pra ficar comigo, e eu não queria pois ainda nem conhecia ele direito, daí ele ficou me mandando cartas, dizendo que eu era linda que gostava muito de min, e que não queria só ficar comigo, que queria namorar também.Só que eu tinha um amigo que nesta história vou chamar de Matheus, ele gostava de min,mas eu também nao gostava dele,enfim eu não gostava nem do Lucas nem do Matheus,Daí eles pediram pra ficar comigo, eu resolví aceitar os dois pedidos de ficada, e marquei pra ficar com os dois, no mesmo dia, na mesma hora, e no mesmo lugar. Na hora H Teve muita confusão, o Matheus chorou, ficou com Raiva de min, e foi embora pra casa, o Lucas ficou meio bolado , mas depois me desculpou.Um tempo depois, o Matheus viajou, e eu não ví mais ele. Nisso, eu comecei a me aproximar do Lucas, e a gostar do Lucas,Só que eu não demonstrava que gostava dele, eu fazia jogo duro, pra ele não perceber que eu tava gostando dele. Teve um dia que o Lucas me mandou uma carta que dentro veio um anel e um chocolate. eu Amei o anel. Em um certo dia eu resolví ficar com o Lucas, só que na hora fiquei com vergonha, e acabei neem ficando.., eu era BV.Os dias foram passando, e chegou uma menina nova lá no nosso Bairro. O Nome dela era Karol, ela era bem bonita, alta, magra cabelo liso e ondulado nas pontas, ela parecia uma boneca.Eu comecei a virar muito amiga da Karol,a  gente saia , ia pra vários lugares juntas.Depois que a Karol chegou, O Lucas mudou, Ele não me dava mais atenção, nem ligava mais pra min, me desprezava.Teve uma Festa na Cidade, e como a Karol era nova lá, eu e minhas amigas resolvemos chamar ela para ir para festa com a gente.Chegando lá encontrei o Lucas, ele nem me deu atenção, e só ficava olhando para Karol,Eu saí com minhas amigas e a Karol resolveu ficar,Quando Voltei, a Karol tava abraçada com O Lucas beijando ele, eu saí correndo, e comecei a chorar de raiva, pois percebi que o Lucas tava gostando Da Karol e ela dele, e que o Lucas não gostava mais de Min.Os dias foram passando, e eu não queria ver a Cara do Lucas nem Pintada de Ouro.Em um certo dia a Karol foi embora da Cidade, ela tava indo morar em outro lugar, O Lucas ficou triste.Não passou nem uma semana direito, e o Lucas veio atrás de min, eu nem dei atenção pra ele, pois já tava esquecendo ele, e ja estava muito magoada com o que ele me fez.Hoje em dia ele me diz que se arrependeu do que  fez.Mas um arrependimento não vai tirar toda a tristeza que eu tive quando ele me deixou pra trás e começou a gostar da Karol, Eu sei que errei mas ele errou muito mais, Hoje em Dia penso duas vezes entes de confiar em Uma Amiga!

Comentem e dê sua opinião e conte a tua história.
Beijos

8 comentários:

  1. Muito lindo seu blog, já estou seguindo!! Obrigado por seguir o meu tbm!! A foto deste post ficou perfeita, eu adoro este filme!!

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OiE!
    passando pra desejar um ótimo fds!
    seguindo aki...
    *** POST NOVO LAH NO BLOG ***
    Bjinhos!
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente é bastante complicado quando somos traídas por uma amiga. Mas nem todas somos assim :) Não culpes outras amigas tuas pelo erro de uma só! E se esse rapaz te deixou para ficar com uma que mal conhecia é porque não gostava assim tanto de ti querida! Esquece ele e parte para outra :D Já sigo o teu blog, segues de volta?

    Beijão
    http://purpurinsworld.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, você é muito romântica, se parece comigo ><
    Seguindo (:
    http://vitrine-maria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa.. Como assim vc marcou com os dois ao mesmo tempo!? rs
    Muito interessante a sua historia amiga..
    Adorei..
    Estou seguindo aqui e agradeço pela visitinha em meu blog! Flor, adoraria se vc seguisse também meu cantinho, mas se gostar e puder é claro, ok!?
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meu primeiro amor foi no pré. Mas eu tô dizendo um pseudo-amor, né? UAHAUHAA. Porque amor, amor mesmo eu senti só agora, depois de muito tempo rs.
    Mas enfim, pra não ficar uma história triste... Eu tinha 5 anos e um menino da minha sala era muito bonito, então eu mandei uma cartinha pra ele já me intitulando sua namorada hahahah. Beleza, pra minha sorte ele correspondeu. A gente vivia de mãos dadas e até trocamos um selinho uma vez na casinha do parquinho :3 UHAUAHA. Aí quando foi o último dia de aula, eu chorei porque a gente não ia cair na mesma sala. Depois disso a gente nunca mais se viu até então, quando ele caiu na minha sala esse ano, 1º do médio hhahahaha. Ps: ele tá bem feinho agora hahaha.

    Adorei o post, amo essas histórias hahaha. Bjos, Cah.

    (http://www.assinadocah.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Legal a história, prefiro nem lembrar do meu. kkkk
    Obg pela visita, seguindo aqui tb.Sucesso
    Uma boa sexta-feira.
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  8. Aceito ser afiliada sim, mas de qual blog? Deste?
    Beijinhus, Bruna.
    oficialdoce-amor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A moderação de comentários esta ativada!
Comentários maldosos não serão aceitos.

Translate